quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Balanço do 1º período


Acho que o 1º período, foi um período com muita batalha.
Os alunos vieram muitos aéreos...Sim! eu também vim aérea...

Acho que o segundo período vamos surpreender a professora, porque todos os alunos estão a fazer muito e muito esforço para termos notas excelentes.

Agora no 2º período o que eu pretendo fazer é levantar as notas que eu tenho mais dificuldades.

Mas quero levantar as notas todas que tive nega...Aos menos tentar...!!!!

Vou fazer pits, agarrar todas a propostas dos professores. Estar mais atenta ás aulas, comportamento tem que estar 100%...:P, fazer os t.p.c, trabalhar dentro da sala de aula...e tudo mais.

2 comentários:

Xphia disse...

De facto tens uma grande tarefa pela frente... recuperar 6 negativas é uma meta ambiciosa até porque não tens demonstrado assim tanta disciplina quanto seria de esperar. O 2º período é muito pequeno e todo o tempo é precioso!
Por isso "mãos à obra"!
Em relação à tua postagem relembro que deves ter mais atenção à correcção linguística. Na aula de AP dei algumas orientações para cumprimento deste objectivo Recordas-te?
No que respeita o blog não cumpriste todas as tarefas que deleguei em AP e tu tens um computador só para ti, o que não sucede com alguns dos teus colegas...
Tens que rentabilizar melhor o tempo de aula!
Relembro também a questão das fotos que abordámos na aula...
Apesar do balanço ser positivo, podia estar muito melhor!
Na próxima aula quero mais!

Unknown disse...

Olá Natacha!

Sempre acreditei em ti! Na tua vontade de recuperar e transitar para o 9 ano.

Mas... não entregas os trabalhos solicitados e ficas á porta da sala.
Por favor entra!!És sempre bem vinda. Prof. Emília